Minha metaformose

julho 18, 2020
(Foto de Elijah O'Donnell)













Uma vez percebi que estava me perdendo, 
perdendo meus sonhos, ideais e inspirações.
Então a Luz veio sobre mim, 
Me percebi encontrada,
mas cheia de verdades e entrelinhas, 
Ainda não sabia integrar
as verdades em uma verdade só, 

Achava que só podíamos ser um,
um bom ou um mal,
um certo ou um errado,
um belo ou um feio. 
Mas a vida me mostrou o contrário.
Somos uma construção, somos imperfeitos,

Não havia mais verdades e entrelinhas,
Eu sou a verdade, sem as entrelinhas.
Sou a rosa com os espinhos,
Tenho a luz e a sombra
Sou a metade imperfeita de um criador perfeito.

A vida sorriu... nova metamorfose,
Desta vez a poesia da vida.
Saber viver intensamente
cada momento da vida, 
Sem tanto peso, sem tanta cobrança,
Viver.

Autoria: Gabriela M.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.